7 de out. de 2009

Espaço Televisão ligado em:

A Fazenda 2 tem estreia confirmada para novembro
A Record tentou um acordo com retransmissoras de TV a cabo para transmitir A Fazenda 2 em pay-per-view, mas não obteve sucesso. As empresas temem perder assinaturas do BBB 10, que começam a ser vendidas em novembro. Nem na internet a Record está conseguindo espaço para comercializar o produto.

Sílvio Santos e Ronaldo juntos
Ronaldo – aquele mesmo que o Zina adora chamar – estará no programa Sílvio Santos, em um dos próximos domingos. O papo foi gravado na quarta-feira.

Sobrenatural é a nova dor de cabeça da Record
A série Sobrenatural, que o SBT está exibindo às 21h, está deixando Bela, a Feia em terceiro lugar, com médias de 6 pontos, enquanto o seriado atinge picos de 12. Se Sílvio Santos soubesse que a solução para a melhora de sua audiência estava jogada no meio da madrugada, já tinha escalado a série faz tempo.

Adriane Galisteu e Luciana Gimenez no Teleton; Gugu não sabe
Em outubro, dias 23 e 24, o SBT exibe o Teleton, maratona para arrecadar fundos para a AACD. As apresentadoras já confirmaram presença. Mas, e Gugu? O SBT disse que convidou, a Record disse que não recebeu o convite. Gugu disse que só vai se for autorizado. Será que irão liberar o menino de 3 milhões?

Bafafá entre Marília Pera e Aguinaldo Silva
A história é a seguinte: Marília Pera resolveu abandonar o barco da série Cinquentinhas (estreia em dezembro), escrita por Silva, depois de 17 cenas gravadas. Pura falta de profissionalismo – é a minha opinião e a do autor, que disse que não irá trabalhar mais com a atriz. O argumento usado por Marília é de que estava sendo coadjuvante na minissérie. A produção regravará as cenas com Maria Padilha.

Nenhum comentário: